Sessão de Comunicação Coordenada

Critérios para o resumo da Comunicação Coordenada:

O interessado na coordenação deverá enviar um resumo da proposta com o mínimo de 1.200 caracteres com espaço e o máximo de 2.000 com espaço, digitado em formato A4, espaço simples, fonte Times New Roman, letra tamanho 12, contendo título (em maiúsculas e negrito), seguido do nome completo do coordenador e de cada um dos participantes, identificação institucional (Universidade ou outra instituição de ensino e/ou pesquisa), e-mail dos participantes da sessão (inclusive do coordenador), Grupo de Trabalho no qual se insere a comunicação coordenada e os seus objetivos.

Além disto, cada participante (inclusive o coordenador) da sessão de comunicação coordenada proposta deverá encaminhar resumo e artigo separado identificando-se que se trata de uma sessão coordenada, digitado em formato A4, espaço simples, fonte Times New Roman, letra tamanho 12, contendo título (em maiúsculas e negrito), seguido do nome completo do autor, identificação institucional (Universidade ou outra instituição de ensino e/ou pesquisa), e-mail do autor, os seus objetivos e a metodologia utilizada no trabalho, explicitando que se trata de pesquisa concluída ou em andamento, seguindo os mesmos critérios de um resumo de uma comunicação individual.

Em cada sessão de comunicação coordenada serão admitidos no mínimo três e no máximo cinco participantes. Os trabalhos que não atenderem aos critérios acima estabelecidos não serão submetidos à avaliação.

Formatação do trabalho completo:

Deverá ter até 35.000 caracteres com espaço, incluindo-se rodapés e bibliografia. Papel tamanho A4; Programa Word for Windows (versão 2003 ou superior); Fonte Times New Roman; Tamanho 12; Espaçamento 1,5; Margens: superior e esquerda 3,0; direita e inferior 2,0; Alinhamento justificado; Título em maiúsculo, centralizado e em negrito; Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título; Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita; Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional; Depois de uma linha de espaço a identificação do Grupo de Trabalho; Depois de uma linha de espaço, o texto do trabalho; Depois de duas linhas de espaço, a bibliografia, apresentada segundo as normas da ABNT.