ANÁLISE DO RENDIMENTO ACADÊMICO E DA DEPENDÊNCIA ENTRE OS ALUNOS AFRO-DESCENDENTES CARENTES, DOS CURSOS DO C.C.E.T DA UNIMONTES
|
Escrito por Maria Elizete Gonçalves |
951 |
ANÁLISE DO SISTEMA DE RESERVA DE VAGAS NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS (UNIMONTES)
|
Escrito por Nayana Mesquita Mota |
999 |
AS AÇÕES AFIRMATIVAS SOB A ÉGIDE DOS DIREITOS HUMANOS: UMA ARTICULAÇÃO POSSÍVEL ENTRE IGUALDADE DE OPORTUNIDADES E PROMOÇÃO DA CIDADANIA NO BRASIL
|
Escrito por Jussara de Cássia Soares Lopes |
897 |
CATOLICISMO POPULAR NUMA COMUNIDADE NEGRA RURAL NO SERTÃO NORTE MINEIRO
|
Escrito por Francy Eide Nunes Leal |
1028 |
EDUCAÇÃO QUILOMBOLA E RELAÇÕES ÉTNICO- RACIAIS
|
Escrito por Maria Nunes de França |
1011 |
EDUCAÇÃO, MEMÓRIAS E MODOS DE VIDA: EDUCAÇÃO QUILOMBOLA DOS GURUTUBANOS, NO NORTE DE MINAS GERAIS
|
Escrito por Andrey Lopes de Souza |
967 |
EDUCAÇÃO: A MENINA DOS OLHOS DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM-TERRA - MST
|
Escrito por Gabriel Almeida Damaso |
946 |
O APARTHEID DIGITAL: A RACIALIZAÇÃO DO ACESSO A INFORMÁTICA
|
Escrito por Claudia B. Toffano |
955 |
OS “CALHAMBOLAS” VIVEM: Conceito e remanência quilombola
|
Escrito por Fabrício Amaral Rodrigues dos Santos |
1138 |
RAÇA, EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA DE RESERVA DE VAGAS E SEUS REFLEXOS NO COTIDIANO DOS ESTUDANTES AFRO-DESCENDENTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS/MG
|
Escrito por Admilson Antunes de Jesus |
886 |
RACISMO OU INJURIA RACIAL?
|
Escrito por Amanda Paula Silva |
1198 |
REPESANDO IDENTIDADES E EMUDECIMENTOS NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO- BRASILEIRA E AFRICANA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO
|
Escrito por Marina Silva Alves |
754 |
SISTEMA DE COTAS E O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
|
Escrito por Dayane Ferreira Silva |
1172 |
UM OLHAR SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE RACIAL DE CRIANÇAS DE UMA ESCOLA PRIVADA DA CIDADE DO RECIFE
|
Escrito por Emanuele Cristina Santos do Nascimento |
848 |